Trabalhamos incansavelmente para que você fique completamente satisfeito com a compra realizada. A Porcelouças faz uma seleção rigorosa junto aos fornecedores dos produtos que oferecemos em nosso site. Buscamos produtos com qualidade para garantir a total satisfação dos nossos clientes!
No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá realizar a devolução ou a troca do mesmo. Para evitar problemas em sua compra verifique a descrição do produto, indicação do tamanho, cor, medidas e idade recomendada.
Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor e o prazo para troca são de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos informados, e de no maximo 30 dias para a troca ser enviada.
Envie um e-mail para contato@porceloucas.com.br com as seguintes informações:
- Razão da troca
- Número do pedido
- Nome completo do comprador
- CPF do comprador
O produto só poderá ser devolvido se estiver em sua embalagem original, com etiqueta intacta, sem indícios de uso e com todos os acessórios que o acompanham.
Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail. Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto ou a devolução do valor pago pelo produto.
A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido por nossa loja.
O custo do frete é por conta do cliente.
O valor do frete apenas será devolvido nos casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade de nossa empresa.
Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a Porcelouças fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição.
Prazos para restituição, caso não haja troca por outro produto:
Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;
Boleto ou PIX: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
Objeto entregue com avarias ou más condições de armazenamento
A Porcelouças responsabiliza-se dos pedidos postados até que sejam entregues aos clientes nos respectivos endereços cadastrados para entrega em nosso banco de dados. Temos parcerias com fornecedores de embalagens da mais alta qualidade e prezamos principalmente pela proteção dos objetos embalados para que sejam entregues em perfeitas condições ao destinatário.
No entanto, se por alguma razão o pedido não chegar em boas condições ou a embalagem apresentar avarias, o recebimento do pedido deve ser negado ao entregador NO ATO DA ENTREGA e o cliente deve informar à Porcelouças através do e-mail contato@porceloucas.com.br o motivo da recusa do objeto. Desta forma acionaremos o seguro da transportadora responsável pela entrega imediatamente e tomaremos medidas cabíveis ao caso com a proteção ao cliente. Caso o cliente aceite o recebimento do pedido em más condições de entrega, este pedido será de responsabilidade do cliente.
Na Porcelouças você encontra a maior variedade de produtos Oxford do Paraná! Localizada em Campo Largo, a apenas 20minutos de Curitiba, temos porcelanas, cerâmicas, utensílios, e muito mais! No site trabalhamos com uma vasta coleção de jogos e conjuntos, mas se não encontrar o que está buscando, ou se quiser personalizar sua compra, entre em contato com a gente pelo WhatsApp. Na loja física, tudo pode ser adquirido individualmente, para que você possa montar sua louça e casa do jeito que desejar!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade